
Coordenador(a) de Segurança em Obra
Funchal - Portugal
Coordenador(a) de Segurança em Obra
Perfil do
Candidato
- Licenciatura em Engenharia Civil
- CAP de nível 6 de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, certificado de acordo com a Lei n.º 42/2012, de 28 de agosto.
Experiência profissional:
- Experiência mínima de 5 anos em funções de Coordenador de Segurança em Obra;
- Experiência na qual atuou como CSO, comprovada por Declaração Abonatória do Dono da Obra, que inclua dois dos tipos de obra mencionadas em seguida: Obras rodoviárias, incluído túneis, pontes e/ou viadutos, tratamento de taludes e muros de contenção; Obras aeroportuárias (lado ar), incluindo trabalhos em pista e curb-side, em aeroportos que mantiveram a operação aeroportuária no decurso das obras; Obras marítimas ou de proteção costeira; Obras de redes de saneamento e/ou de abastecimento de água; Edifícios de categoria III ou IV.
Funções
a desempenhar
Desenvolver as tarefas de coordenação de segurança e saúde, em obra ou em projeto, consoante o contrato a que estiver afeto, de acordo com as especificações normativas e legais para a função, designadamente e entre outras, no decreto-lei 273/2003, de 29 outubro, e no contrato a for afeto. No caso da coordenação de segurança e saúde em obra, deverá coordenar os técnicos de segurança. Colaborar na elaboração de propostas.
Local
de Trabalho
Funchal – Portugal.